Seguidores

terça-feira, 29 de março de 2011

EU só para troquinhas ..

Nome : luana paula
significado: Pequena lua delicada
Idade: 20 anos
Casada: a 2 anos  meu esposo se chama Carlos henrique
Filhos: ainda não , mais se Deus quiser logo logo
Signo:libra
Oque Faço: sou artesa e estudante de pedagogia  meus trabalhos com  decoupage em madeira e tecido e patchwork  , e ponto cruz amo biscuit e ainda estou aprendendo.
--------------------------------------
Cores:  bom  o ROXO, VERMELHO e amarelo dentre as outras so nao gosto de rosa ( nao gosto de rosa em mim mais acho que fica bonito nas outras pessoas  e ja fiz muitos trabalhos com rosa).
Flores: margaridas, girassol, rosas
Animais: borboletas,joaninhas,ursos,
Time: corinthiana
Guloseimas: paçoquinha principalmente,  mais gosto de chocolate  tanto faz branco preto. gosto de maria mole. teta de nega. todos os doces de criança .  nao gosto de bala nem chikrets  nem um tipo ...
Frutas:  nao gosto de geleinhas de frutas nenhuma  e acho que é ,eio dificil me enviar uama fruta  a nao ser em geleia..rarar
----------------------------------
Coisas que utilizo:pincel,caixas em mdf, guardanapos para decoupage, guandanapos para cozinha. tintas,apliques,cola,lixas, verniz,filhas para ponto cruz,fitas, agulhas. revistas, tecidos e tudo oque envolva a arte 
EU COLECIONO: CADERNOS, AGENDAS, REVISTAS, E  amor de todos os tipos tamanhos e raças crenças,papel de carta, 

gosto de trapalhos com eva mais nao sei fazer pois aqui nao tem aula .....
 meninas qualquer duvida ou pegunta que quirao fazer sintão se a vontade estou aqui para vocês bjs

coisas que estou precisando: tintas de todas as cores .pincel, agulhas de maquina , colas , linhas de ponto cruz ,guardanapo para pintar em branco ...

oque gosto de ganhar : cachecol,toalha de rosto ,LUVA TOCA, EU ESTOU PRECISANDO DE UM PIJAMA...

Nenhum comentário: