Seguidores

quinta-feira, 30 de junho de 2011

mega artesanal

Bom dia queridas!

bom para comecar quero agradecer minha afilhada renata vieira que me deu muito carinho, e se dedicou a me fazer feliz no dia de ontem...
ontem foi para mim um dia muito especial pois alem de conhecer a re pessoalmente eu tambem  fui a mega  na verdade foi os dois 
a mega estava linda e cheia de novidades ...
para mim que nunca fui estava  encantadora
meninas  do tricoteiras solidarias fiquei encantada com todas pois cada uma tem um briljo diferente ...

 a elas obrigada por dividirim comigo um pedacinho de seu  dia

 vamos as fotinhas  desculpa meninas mas quem tira foto nao aparece nelas rsrsrsrsrsrsr

 a caminho


 gente que alegria conhcer passoas que admiramos

 meninas das tricoteiras solidarias
 renata minha afilhada uma flor de liz
 flor de vidro






















tudo estava encantador  e mais ainda pelos mimos que minha afilhada me deu eu fiquei muito feliz quero voltar de  novo e de novo

Querida Rê na correria acabei abrindo tudo e nao tirei foto do embrulho que estava lindo  e tambem nao tirei foto de tudo pois ja tinha gaurdado algumas coisas  mais tudo  eu amei tudo mesmo  vc sempre me surprende  e  eu gosto muito de vc obrigada por ter paciencia com a caipira aqui  vc e demais









tudo estava encantador  e mais ainda pelos mimos que minha afilhada me deu eu fiquei muito feliz quero voltar de  novo e de novo

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah! foram poucas as compras né. srsrsrsrsrs

Carolina Aguiar disse...

Oi Lu, que super evento heeein! Deve ter sido uma delícia! Nos vemos na troquinha! Beeeijos =*